Bom dia caro leitor, hoje é mais um dia de nossas vidas...
Pode ser que você esteja tendo um dia incrível ou pode ter acontecido uma tragédia
na sua família, talvez hoje a pessoa que você mais ama finalmente falou com
você, ou simplesmente você tenha dormido até agora. São tantas coisas podem
acontecer no seu dia hoje que não valem apena lista-las!
E como vai meu dia?
Normal, chato, ordinário... Relativamente comum eu diria, por isso decidi fazer
algo diferente, começar um blog! Se bem que atualmente isso não é algo tão
diferente...
Anyway, aqui vou escrever o que me der na telha, posso postar imagens, músicas,
poemas, vídeos, artigos políticos, apologia as drogas, um abaixo assinado
contra a matança de focas no Haiti (?), em fim o que eu achar interessante e
espero que você ache também.