domingo, 11 de março de 2012

Por que atrás dos olhos?

Hoje um amigo me perguntou “Por que seu blog se chama atrás dos olhos?, acho que ele não é o único que se fez essa pergunta.
Não teve algo especifico, mas uma junção de ‘acasos’ que me levaram a escolher esse nome.

Sometimes just wanted my drugs back


Me lembro de quando tudo era mais simples.

Não tinha que pensar em nada e não precisava agradar ninguém, até porque não tinha ninguém pra agradar.

Me lembro que mudei para todos enquanto ninguém mudou por mim.

Que quando precisava de alguém as pessoas se afastavam e só voltavam quando eu queria ficar sozinho.

Que me ajudaram a despedaçar meu corpo e alma, mas tive de juntar os pedaços sem ajuda.

Me lembro do caos e do medo, da ira e da dor.

Me lembro quase desistir de tudo, mas tirar esperança de algum lugar e seguir em frente, com as minhas próprias forças.

Queria achar esse lugar novamente, porque agora...

…I just want my drugs back

sexta-feira, 9 de março de 2012

Rajada de Ideias (2)

Durante nossa vida criamos correntes feitas de memórias, planos e sonhos. E estas se prendem a nossa carne.
Às vezes alguns acontecimentos arrancam essas correntes levando com elas uma parte sua.
Mesmo depois de curado ainda restara uma cicatriz...

quinta-feira, 8 de março de 2012

Filosofando - Você acredita no acaso?


 Nós, pobres humanos, estamos tentando prever o que vai acontecer conosco e como vamos reagir. Todos nós fazemos isso, pensando que de alguma forma podemos controlar o futuro, mas ele sempre escapa de nossas mãos.

Mesmo que vivesse mil anos acho que seria incapaz de calcular todas as variáveis que influem em nossos planos.
Você tirou uma boa nota no seu vestibular hoje, mas se você não tivesse achado graça na explicação do professor por ter visto algo parecido na tv no dia anterior, você ainda se lembraria da formula ou teria reprovado?
Você se apaixonou pela pessoa que dividiu o acento no ônibus, mas se existissem mais acentos vagos e você não sentasse ao lado dela? Ou se você tivesse sentado ao lado de um senhor de 73 anos que no meio da viagem enfartaria ao seu lado?

E se eu tivesse chegado 5 minutos mais cedo? Se eu estivesse usando uma roupa diferente?

São tantas possibilidades existentes... Será que os fatos ocorrem dessa maneira apenas por coincidência? Pode até ser, mas eu não acredito em coincidências.

Rajada de Ideias (1)

Nós seres humanos somos estúpidos, sempre colocamos nossos ideais de felicidade longe de nossas mãos... Deveríamos dar mais valor ao que temos ao nosso lado.

Tempo de Cordel


Meu tempo passa;
Todo tempo;
Leva as dores;
Como o vento;
Sejam suspiros de ansiedade;
Ou complicações de uma saudade;

Tristeza, dor;
Afeto, calor;
São dois lados;
De uma mesma moeda;
Com uma cor tão terna;
Chamada amor;

Estranho sentimento;
Não escolhe hora ou lugar;
Nem pessoa pra acordar;
Já não me contento;
Em apenas esperar;
Um dia ele passar;

Quero agir;
Quero andar;
Nem consigo engatinhar;
Parece que todos;
Seguem em frente;
E eu não saio do lugar;

Se me afasto;
Não esqueço;
Se me aproximo;
Não domino;
Este sentimento;
Tão difícil de explicar;

E depois de tanto tempo;
Tentando de esquecer ou te conquistar;
Não sei se odeio;
Te amar tanto;
Ou se amo;
Te odiar;

Filosofando: Pra que não ser você?


Estava observando um amigo meu que desses tempos para cá vem se mostrando um tanto... normal.
Me acostumei ver ele de preto e cheio de spikes, é decepcionante olhar ele usando um calção e roupas coloridas todo dia.

Porque alguém muda seu estilo dessa forma?
Simples, o ser humano muda sua aparência pra se adentrar com mais facilidade a um grupo. No caso dele para pegar mulher.
Útil? Sem duvida, mas usar esses artifícios a ponto de se descaracterizar... eu acho isso ridículo.

Você se aproximar de uma pessoa que gosta de coisas que você odeia, agindo de um jeito que você odeia, só pra usa-las é muito superficial.

A melhor forma pra se aproximar de uma pessoa é chegar e vomitar na cara dela tudo que você é! Se depois desse choque inicial ela não fugir de você, essa sim é uma pessoa que realmente vale a sua companhia. (vomitar no sentido figurado, por favor não saia vomitando nas pessoas e fale que eu aconselhei isso)

quarta-feira, 7 de março de 2012

Hello Word!!!

Bom dia caro leitor, hoje é mais um dia de nossas vidas...
Pode ser que você esteja tendo um dia incrível ou pode ter acontecido uma tragédia na sua família, talvez hoje a pessoa que você mais ama finalmente falou com você, ou simplesmente você tenha dormido até agora. São tantas coisas podem acontecer no seu dia hoje que não valem apena lista-las!

E como vai meu dia?
Normal, chato, ordinário... Relativamente comum eu diria, por isso decidi fazer algo diferente, começar um blog! Se bem que atualmente isso não é algo tão diferente...

Anyway, aqui vou escrever o que me der na telha, posso postar imagens, músicas, poemas, vídeos, artigos políticos, apologia as drogas, um abaixo assinado contra a matança de focas no Haiti (?), em fim o que eu achar interessante e espero que você ache também.