quarta-feira, 7 de março de 2012

Hello Word!!!

Bom dia caro leitor, hoje é mais um dia de nossas vidas...
Pode ser que você esteja tendo um dia incrível ou pode ter acontecido uma tragédia na sua família, talvez hoje a pessoa que você mais ama finalmente falou com você, ou simplesmente você tenha dormido até agora. São tantas coisas podem acontecer no seu dia hoje que não valem apena lista-las!

E como vai meu dia?
Normal, chato, ordinário... Relativamente comum eu diria, por isso decidi fazer algo diferente, começar um blog! Se bem que atualmente isso não é algo tão diferente...

Anyway, aqui vou escrever o que me der na telha, posso postar imagens, músicas, poemas, vídeos, artigos políticos, apologia as drogas, um abaixo assinado contra a matança de focas no Haiti (?), em fim o que eu achar interessante e espero que você ache também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário