domingo, 11 de março de 2012

Sometimes just wanted my drugs back


Me lembro de quando tudo era mais simples.

Não tinha que pensar em nada e não precisava agradar ninguém, até porque não tinha ninguém pra agradar.

Me lembro que mudei para todos enquanto ninguém mudou por mim.

Que quando precisava de alguém as pessoas se afastavam e só voltavam quando eu queria ficar sozinho.

Que me ajudaram a despedaçar meu corpo e alma, mas tive de juntar os pedaços sem ajuda.

Me lembro do caos e do medo, da ira e da dor.

Me lembro quase desistir de tudo, mas tirar esperança de algum lugar e seguir em frente, com as minhas próprias forças.

Queria achar esse lugar novamente, porque agora...

…I just want my drugs back

Nenhum comentário:

Postar um comentário