Tenho por volta de 18 anos, estou na faculdade, trabalho, gosto de rock, séries, filmes, álcool e outras coisinhas mais...
Penso muito, mas escrevo pouco porque sou preguiçoso demais (habito que planejo educar com esse blog).
Algumas coisas que escrevo podem não ter sentido pra você, mas tem pra mim... Tudo bem, as vezes não tem sentido nem pra mim, ainda sim sigo escrevendo, pois é só a pratica que aperfeiçoa a técnica.
Para me conhecer melhor leia o blog, afinal, são meus pensamentos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário