quinta-feira, 10 de maio de 2012
3 Horas
O relógio bate 3 horas;
Eu continuo acordado;
Cansado, mas sem sono;
Confuso, mas lucido;
Eu continuo acordado;
Cansado, mas sem sono;
Confuso, mas lucido;
Perdido no silencio da noite;
Com este olhar vago;
Observando o céu;
Que há tempos está apagado;
Com este olhar vago;
Observando o céu;
Que há tempos está apagado;
Me debato entre as cobertas;
Entre as horas;
Que tão dispersas;
Passam por mim;
Aguardando o sol que não levanta;
Na esperança que sua luz aqueça;
Onde nenhum fogo alcança;
A alma e o coração;
Na esperança que sua luz aqueça;
Onde nenhum fogo alcança;
A alma e o coração;
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Quem sou?
Certos dias me pediram quem sou;
Fiquei meio desconcertado;
Confesso que nunca tinha pensado...
Não sei dizer quem sou;
Pois tenho muito que mudar;
Por enquanto um poeta solitário;
A procura de um lugar;
Mas poeta, escritor;
Musico, compositor;
Tais palavras não me definem;
Sou só um galanteador;
E por que não um vagabundo;
A procura de um amor;
Lendo tudo que escrevi;
Vi que as palavras são como um quebra-cabeças;
Cada qual com mais de mil facetas;
Tudo faço é as juntar;
De acordo com a imagem que pretendo formar;
Essa peça chamada futuro...
Onde deveria encaixar?
Fiquei meio desconcertado;
Confesso que nunca tinha pensado...
Não sei dizer quem sou;
Pois tenho muito que mudar;
Por enquanto um poeta solitário;
A procura de um lugar;
Mas poeta, escritor;
Musico, compositor;
Tais palavras não me definem;
Sou só um galanteador;
E por que não um vagabundo;
A procura de um amor;
Lendo tudo que escrevi;
Vi que as palavras são como um quebra-cabeças;
Cada qual com mais de mil facetas;
Tudo faço é as juntar;
De acordo com a imagem que pretendo formar;
Essa peça chamada futuro...
Onde deveria encaixar?
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Rajada de Ideias (3)
O amor é uma droga...
Quando você o tem se sente nas nuvens, tudo é colorido e você pode fazer tudo. Te vicia e faz você querer sempre mais.
O problema é a abstinência...
A desintoxicação é lenta e dolorosa, ainda mais para um viciado que não pediu por ela...
Grow...
Não sei se vale apena contar quantos anos passaram
desde que nasci;
Dormi em vários, sorri em alguns e chorei em todos;
Quando começava a entender o mundo, ele mudava;
Quando achava que conhecia as pessoas, elas me
surpreendiam;
Dos melhores e dos piores modos;
Mesmo eu não me conheço;
E não me entendo;
Busco a verdade, mas quando a encontro;
A ilusão parece mais agradável;
E acabo mentindo para mim mesmo;
Mas há uma hora em que acordamos e aprendemos a
aceitar o mundo;
Deve ser isso que significa crescer...
terça-feira, 3 de abril de 2012
Just a Song (1)
"Já estou cheio de me sentir vazio
Meu corpo é quente e estou sentindo frio
Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber
Afinal, amar o próximo é tão demodé"
Renato Russo - Baader-Meinhof Blues
domingo, 11 de março de 2012
Por que atrás dos olhos?
Hoje um amigo me perguntou “Por que seu blog se chama atrás dos olhos?”, acho que ele não é o único que se fez essa pergunta.
Não teve algo especifico, mas uma junção de ‘acasos’ que me levaram a escolher esse nome.
Não teve algo especifico, mas uma junção de ‘acasos’ que me levaram a escolher esse nome.
Assinar:
Postagens (Atom)


