Estava observando um amigo
meu que desses tempos para cá vem se mostrando um tanto... normal.
Me acostumei ver ele de preto e cheio de spikes, é decepcionante olhar ele usando um calção e roupas coloridas todo dia.
Porque alguém muda seu estilo dessa forma?
Simples, o ser humano muda sua aparência pra se adentrar com mais facilidade a um grupo. No caso dele para pegar mulher.
Útil? Sem duvida, mas usar esses artifícios a ponto de se descaracterizar... eu acho isso ridículo.
Você se aproximar de uma pessoa que gosta de coisas que você odeia, agindo de um jeito que você odeia, só pra usa-las é muito superficial.
A melhor forma pra se aproximar de uma pessoa é chegar e vomitar na cara dela tudo que você é! Se depois desse choque inicial ela não fugir de você, essa sim é uma pessoa que realmente vale a sua companhia. (vomitar no sentido figurado, por favor não saia vomitando nas pessoas e fale que eu aconselhei isso)
Me acostumei ver ele de preto e cheio de spikes, é decepcionante olhar ele usando um calção e roupas coloridas todo dia.
Porque alguém muda seu estilo dessa forma?
Simples, o ser humano muda sua aparência pra se adentrar com mais facilidade a um grupo. No caso dele para pegar mulher.
Útil? Sem duvida, mas usar esses artifícios a ponto de se descaracterizar... eu acho isso ridículo.
Você se aproximar de uma pessoa que gosta de coisas que você odeia, agindo de um jeito que você odeia, só pra usa-las é muito superficial.
A melhor forma pra se aproximar de uma pessoa é chegar e vomitar na cara dela tudo que você é! Se depois desse choque inicial ela não fugir de você, essa sim é uma pessoa que realmente vale a sua companhia. (vomitar no sentido figurado, por favor não saia vomitando nas pessoas e fale que eu aconselhei isso)
Nenhum comentário:
Postar um comentário