Sobre o Blog

Bem o que deveria fala... Ou melhor, o que NÃO deveria falar?
Afinal esse blog é meu, não seu! É claro que a assuntos que devido a ética e a polemica devemos evitar, mas isso não é texto para agora.

Vamos as apresentações, você pode me chamas de Chris e como você pode ser qualquer pessoa nesse universo eu o chamarei nas minhas postagens de leitor.
Por que leitor e não leitores?
Porque você que está lendo é um individuo e não um coletivo e desejo lhe tratar como tal.

Por vários motivos, que incluem desde a minha falta de aptidão em expressar com clareza as minhas ideias, até uma eventual falta de bom senso (ou sentido) nesses textos, vocês podem se perder no meio dessas linhas escritas de maneira tão descuidada, até porque eu estou escrevendo para mim mesmo.

Mesmo assim gostaria que você me acompanhasse pelos meus devaneios, afinal toda viagem é mais divertida com um companheiro.
____________________________________________________________________________

Se você, caro leitor, quiser conhecer mais sobre a origem do nome do blog leia esse artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário