domingo, 11 de março de 2012

Por que atrás dos olhos?

Hoje um amigo me perguntou “Por que seu blog se chama atrás dos olhos?, acho que ele não é o único que se fez essa pergunta.
Não teve algo especifico, mas uma junção de ‘acasos’ que me levaram a escolher esse nome.

Quem nunca ouviu a frase “os olhos são as janelas da alma”? Todas as emoções atravessam os olhos, podemos saber mais sobre o estado de uma pessoa pelo seu olhar do que pelas suas palavras.

Sempre tive um fascínio em ler os olhos das pessoas, os traços de cada um e o que contam sobre ela. Nos animes é dado todo um ênfase nos olhos dos personagens exatamente por isso. Como otaku não tem como não citar isso ><

Agora você deve estar se perguntando “Tá entendi, você gosta de olhos, mas por que cargas d’agua 'atrás dos olhos'?”.

Existe uma música do Capital que se chama “Atrás dos Olhos”, ela faz parte do álbum “Atrás dos Olhos” que quase ninguém conhece. (O Mundo e Eu Vou Estar são desse álbum, mas como foram regravadas no Acústico MTV ficaram BEM mais conhecidas. Mas isso não vem ao caso)

Não é o meu álbum favorito, nem minha música favorita, mas achei genial essa frase em si.

Estamos SEMPRE atrás dos nossos olhos, analise o seu campo de visão por um momento e diga onde você está? Dentro do seu peito? Na suas mãos? Ou atrás dos olhos?

Como esse blog é um tipo de ‘canal’ para vazar meus pensamentos, posso dizer que de certa forma ele mostra o que esta atrás dos olhos, dos meus olhos, no meu cérebro.

Fique com a música do Capital ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário