quinta-feira, 10 de maio de 2012

3 Horas

O relógio bate 3 horas;
Eu continuo acordado;
Cansado, mas sem sono;
Confuso, mas lucido;
Perdido no silencio da noite;
Com este olhar vago;
Observando o céu;
Que há tempos está apagado;

Me debato entre as cobertas;
Entre as horas;
Que tão dispersas;
Passam por mim;
Aguardando o sol que não levanta;
Na esperança que sua luz aqueça;
Onde nenhum fogo alcança;
A alma e o coração;

Nenhum comentário:

Postar um comentário