quarta-feira, 4 de abril de 2012

Grow...

Não sei se vale apena contar quantos anos passaram desde que nasci;
Dormi em vários, sorri em alguns e chorei em todos;

Quando começava a entender o mundo, ele mudava;
Quando achava que conhecia as pessoas, elas me surpreendiam;
Dos melhores e dos piores modos;
Mesmo eu não me conheço;
E não me entendo;

Busco a verdade, mas quando a encontro;
A ilusão parece mais agradável;
E acabo mentindo para mim mesmo;
Mas há uma hora em que acordamos e aprendemos a aceitar o mundo;

Deve ser isso que significa crescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário