Não sei se vale apena contar quantos anos passaram
desde que nasci;
Dormi em vários, sorri em alguns e chorei em todos;
Quando começava a entender o mundo, ele mudava;
Quando achava que conhecia as pessoas, elas me
surpreendiam;
Dos melhores e dos piores modos;
Mesmo eu não me conheço;
E não me entendo;
Busco a verdade, mas quando a encontro;
A ilusão parece mais agradável;
E acabo mentindo para mim mesmo;
Mas há uma hora em que acordamos e aprendemos a
aceitar o mundo;
Deve ser isso que significa crescer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário