quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rajada de Ideias (3)



O amor é uma droga...

Quando você o tem se sente nas nuvens, tudo é colorido e você pode fazer tudo. Te vicia e faz você querer sempre mais.
O problema é a abstinência...
A desintoxicação é lenta e dolorosa, ainda mais para um viciado que não pediu por ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário