O amor é uma droga...
Quando você o tem
se sente nas nuvens, tudo é colorido e você pode
fazer tudo.
Te vicia e faz você querer sempre
mais.
O problema é a
abstinência...
A desintoxicação é lenta e dolorosa, ainda mais para um viciado que não
pediu por ela...
Nenhum comentário:
Postar um comentário